sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Frases de Engraçadas.

Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.

Não ligue para vida , ela não tem telefone.

Não só pode ter tudo . Onde você vai colocar?

Se você é capaz de sorrir quanto tudo deu errado,é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

Se tudo que é bom dura pouco , eu já teria morrido a muito tempo.

A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho e o outro me escolhe.

Quem ri por último é retardado.

Os últimos serão desclassificados.

Quem cedo madruga,fica com sono o dia todo.

Quem vê a cara não vê o resto.

Depois da tempestade,vem a gripe.

90% do meu dinheiro eu gasto com bebida.Os outros 10% são do garçom.

Eu larguei a bebida só não sei onde.

Um pé de coelho pode não mudar sua vida ,mais vai mudar a vida do coelho.

Salvem as baleias,as gatinhas deixem que eu salvo.

A fé move montanhas,mas eu prefiro dinamite.

As drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que eu não me lembro.

Extra ! Extra ! Gémeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

Se eu morrer minha mãe me mata.

Tentei me suicidar e quase me mato.

Foi tão engraçado que eu me esqueci de rir.

Deixe suas frases em COMENTÁRIOS

3 comentários:

Yaya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yaya disse...

Tudo na vida passa,a saudade, a tristeza,infencia,tudo menos o ferro la de casa.

Sorria na juventude,pois na velhice não havera dentes.
Amanda gostei muito do seu blog.

Sabrina disse...

Extra ! Extra ! Gémeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.