sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Frases Lindas.

Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!

minha melhor frase de amor!!!!!

"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"

"A verdadeira face do amor, está escondida, atrás de você mesmo... procure... até a encontrar"

Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

"se a tua vida depender do meu amor viveras alem da vida pois te amo alem dum amor"

"se diz q sou criança, criança sei q sou mais um dia iras lembra d criança q tanto te amou"

"Sei q serei esquecera
Assim eh a lei desci mundo
Um sonho bom e bonito
Dura apenas um segundo
Amor paixão
Doces sonhos q se vão
Então no fim restado soluções d um podre coração"

"ser forte eh vara a pessoa amada e sorrir com lágrimas nos olhos.

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado...

Patrícia M. Rocha

o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!

Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e escaldasse a felicidade!! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser.

Imaginar nos-da a Alma.
Realizar nos-da o Corpo.
Amar nos-da a Vida.

"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mais não não tem conteúdo "

Eu quero sequestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.

Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

"Na incerteza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade.,"

NÃO CHORE PORQUE TERMINOU, FIQUE FELIZ PORQUE ACONTECEU!!!!

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e acções mostrarei o tamanho do meu amor por você.

Nenhum comentário: